Atualizado em: 24 de abril de 2024 | 22:45h

Prefeitura de Bananeiras instala barreira sanitária em uma das entradas do município

A Prefeitura Municipal de Bananeiras iniciou, nesta terça-feira (05), uma barreira sanitária na entrada do Distrito de Roma, buscando controlar o acesso de pessoas à cidade, além de fornecer orientações, medidas de proteção e identificação de possíveis sintomas de Covid-19, através da aferição de temperatura. Uma equipe composta por agentes do departamento de trânsito, guarda […]

05/05/2020 17h45 Atualizado há 4 anos atrás

Uma equipe composta por agentes do departamento de trânsito, guarda municipal, agentes de endemias e saúde estão, desde às 6h, realizando a sanitização dos veículos e aferindo a temperatura dos condutores, coletando informações para monitoramento e orientando quanto ao uso de máscaras, álcool em gel e a importância do isolamento social. Essa ação faz parte das medidas aderidas para combater a pandemia do Coronavírus.

O Prefeito Douglas Lucena, uniu-se com prefeitos da região do brejo e decidiram realizar barreiras sanitárias nas entradas de grande acesso aos municípios. Serão quatro barreiras instalas pelos municípios, ficando Bananeiras na entrada de Roma; Belém no acesso ao Rio Grande do Norte; Solânea no acesso à Arara e; Borborema e Serraria na entrada do Trevo. Desse modo, o Brejo se une mais uma vez em um circuito, mas dessa vez, em combate à uma pandemia.

Ascom – PMB