Atualizado em: 26 de abril de 2024 | 8:42h

Prefeitura de Bananeiras firmou parceria com a Receita Federal na Paraíba e recebeu equipamentos para incorporar ao patrimônio municipal

A Prefeitura de Bananeiras firmou parceria com a Receita Federal do Brasil, na Paraíba. Da parceria, a Prefeitura recebeu nesta terça (04), mercadorias que passam a integrar os bens do município. Na entrega, representando a Prefeitura, a Secretária de Receita de Bananeiras destacou o agradecimento, em nome do gestor, que enviou o pedido e que […]

04/07/2023 19h06 Atualizado há 10 meses atrás

Na entrega, representando a Prefeitura, a Secretária de Receita de Bananeiras destacou o agradecimento, em nome do gestor, que enviou o pedido e que prontamente foi atendido pela DRF/JPA.

“Os itens recebidos das mãos do Delegado irão contribuir imensamente com o município. O drone da marca DJI, por exemplo, pode auxiliar o Programa Minha Casa de Papel Passado, fiscalizações; os aparelhos celulares que são iPhone e Redmi somam na transformação digital de diversos setores da Prefeitura”, disse o Prefeito Matheus ao receber os registros.

Dos aparelhos celulares, recebemos 15 itens que são com resistência a queda e a prova d’água, certamente para setores de infraestrutura, fiscalizações, guarda e mobilidade.

A parceria é recente e tende a contribuir ainda mais com a sociedade por meio da destinação da Receita Federal.

”Uma alegria para nós da Receita Federal poder contribuir e ficar mais próxima da sociedade, retirando o mito existente por trás do ‘leão’”, frisou o delegado da Receita em João Pessoa, Hamilton Sobral.

Na entrega estiveram presentes Hamilton Sobral Guedes, Delegado da Receita Federal, Alcir Morais de Lucena, Delegado Adjunto, Alessandro Polo Analista Tributário e representantes de Bananeiras.

Imagens: Ana Júlia Costa, estagiária de comunicação da DRF/JPA.