Atualizado em: 26 de abril de 2024 | 8:42h

Prefeitura de Bananeiras firma parceria com a Faculdade FAEL para facilitar o ingresso dos servidores municipais e dependentes no ensino superior

A Prefeitura Municipal de Bananeiras, representada pela Secretaria de Educação, na última terça, firmou parceria com a Faculdade FAEL, polo instalado na cidade de Belém. A parceria, que amplia horizontes quanto a Educação, servirá para os servidores da Prefeitura e seus dependentes, possibilitando desconto na mensalidade de cursos superiores na modalidade EAD. Os interessados devem […]

24/11/2021 15h14 Atualizado há 2 anos atrás

Os interessados devem procurar a Prefeitura para obtenção da documentação comprobatória e em seguida se dirigir a Faculdade.