Atualizado em: 19 de abril de 2024 | 15:29h

Prefeitura de Bananeiras participa do Fórum Permanente de Administradores Tributários da Paraíba (FPAT-PB)

Na oportunidade, a Prefeitura esteve representada pela Secretaria de Receita, de modo que registravam presenças a Secretária Desiane Gomes e Juliana Costa, do Departamento de Divisão Tributária. O Fórum foi realizado na capital do Estado, na sede da Escola de Administração Tributária, especialmente para debater temas direcionados aos municípios paraibanos. De todas as temáticas relevantes, […]

18/11/2021 18h23 Atualizado há 2 anos atrás

De todas as temáticas relevantes, a Secretária Desiane Gomes destacou a Palestra sobre as alterações do ISS decorrentes da Lei Complementar 175/2020, além de pontuar que o Fórum vai de encontro ao interesse do Prefeito Matheus Bezerra, que é o de possibilitar uma gestão eficiente da administração tributária, como temos feito.

A plenária FPAT encerrou a pauta reforçando o papel em auxiliar a administração municipal, seja no caráter educação fiscal e/ou na orientação para os gestores.