Atualizado em: 26 de abril de 2024 | 8:42h

Prefeitura de Bananeiras entrega poço artesiano à comunidade de Cumbeba

A Prefeitura Municipal de Bananeiras está finalizando a perfuração de um novo poço artesiano, localizado no Sítio Cumbeba, ao lado da Escola Francisco Lopes de Azevedo. A obra vai beneficiar diretamente cerca de 65 crianças que utilizam a Escola, como também as famílias da localidade. Ao longo da gestão do Prefeito Douglas Lucena, cerca de […]

03/08/2020 14h51 Atualizado há 4 anos atrás

Ao longo da gestão do Prefeito Douglas Lucena, cerca de 50 perfurações já foram concluídas e, de acordo com a Diretoria de obras, mais 10 poços artesianos serão perfurados nas próximas semanas, expandindo o abastecimento de água para diversas localidades do nosso município.

Ascom – PMB