Atualizado em: 22 de abril de 2024 | 23:44h

Prefeitura de Bananeiras comemora chegada de vacinação pediátrica contra COVID-19

A cidade de Bananeiras sempre esteve preocupada com os cuidados no enfrentamento a COVID-19. No quesito vacinação, o município sempre demonstrou celeridade e campanhas que pudessem alcançar o maior número de pessoas. No cenário da vacinação pediátrica, o chamamento público foi intensificado, com o importante alerta do Prefeito quando a importância das vacinas. A vacinação […]

15/01/2022 19h11 Atualizado há 2 anos atrás

No cenário da vacinação pediátrica, o chamamento público foi intensificado, com o importante alerta do Prefeito quando a importância das vacinas. A vacinação infantil contra a COVID-19 teve uma excelente adesão na tarde deste sábado, na IMUNIBANS, e seguirá por todo município conforme o recebimento de doses for acontecendo.

A partir da próxima segunda-feira, as doses remanescentes desta tarde servirão para continuar atendendo na Central de Imunização e ainda nos PSFs, que atenderão por agendamento do enfermeiro responsável pela unidade.

A imunização da criançada é necessária, de modo que alertamos os pais para que possam conduzir as crianças até as unidades.

*foto autorizada