Atualizado em: 26 de abril de 2024 | 8:42h

Prefeito Matheus transmite oficialmente cargo ao Vice Douglas Bubú, pelos próximos 7 dias

Na oportunidade do Evento de Lançamento do Programa Minha Casa de Papel Passado, no Conjunto Cidade Alta, o prefeito de Bananeiras, procedeu a transmissão do cargo ao então vice-prefeito, Douglas Bubú. A cerimônia que contou com a presença dos familiares, amigos, corpo de vereadores, secretariado e da população presente, o Prefeito Matheus Bezerra reafirmou a […]

06/12/2023 14h35 Atualizado há 5 meses atrás

A cerimônia que contou com a presença dos familiares, amigos, corpo de vereadores, secretariado e da população presente, o Prefeito Matheus Bezerra reafirmou a confiança e parceria com Douglas Bubú, destacando que o destino de Bananeiras será conduzido por ele, pelos próximos 7 dias.

Em tempo, solicitou a colaboração de todo corpo de secretários, diretores e parlamentares, destacando ainda que toda agenda institucional segue mantida, incluindo vistorias nas obras em andamento pelo município.