Atualizado em: 29 de março de 2024 | 11:21h

Prefeito Matheus, Senadora Daniella Ribeiro e comitiva municipal comemoram a chegada da conectividade móvel em Vila Maia

A Prefeitura de Bananeiras, em cerimônia, entregou para o Distrito de Maia a Antena que atenderá Vila Maia e comunidades da região com a conexão 3G, neste momento atendida pela Operadora Claro. O Distrito, que esperava este momento por várias décadas, vivenciou na tarde do último sábado um momento único e de avanço. O compromisso […]

21/08/2022 12h14 Atualizado há 2 anos atrás

O Distrito, que esperava este momento por várias décadas, vivenciou na tarde do último sábado um momento único e de avanço. O compromisso assumido pelo Prefeito Matheus Bezerra em parceria com a Senadora Daniella Ribeiro, ainda em 2020, saiu do campo das ideias para o campo do trabalho que se ver.

“Muito feliz de estarmos realizando esse sonho. Vila Maia era isolada do ponto de vista da conectividade móvel e o sonho virou realidade. Chegou o dia que vale a pena dizer que vale a pena está na política”, pontuou a Senadora Daniella.

Como comprovação do avanço e do significado, Vila Maia agora pode agora acompanhar as novas tecnologias disponíveis, tais como as redes móveis de quinta geração (5G), Internet das Coisas e integra o campo da transformação digital.

“Quero deixar o registro do gesto da Senadora Daniella, bem como a Fabinho, da Claro. A nossa madrinha da tecnologia fez muito e quem conseguiu uma antena pode conseguir outra. O nosso pedido para Roma foi feito e nós temos certeza que breve será realidade”, disse Matheus.