Atualizado em: 24 de abril de 2024 | 22:45h

Prefeito Matheus recebe o município de São José do Sabugi para apresentar o Programa Minha Casa de Papel Passado.

O prefeito de Bananeiras, Matheus Bezerra, recebeu na tarde de quarta (09), representantes da gestão municipal da cidade de São José do Sabugi para trocarem experiências sobre o programa Minha Casa de Papel Passado. As auxiliares da Gestão do prefeito Segundo Domiciano, as senhoras Maria do Carmo e Libia vieram conhecer o modelo que está […]

10/03/2022 8h45 Atualizado há 2 anos atrás

As auxiliares da Gestão do prefeito Segundo Domiciano, as senhoras Maria do Carmo e Libia vieram conhecer o modelo que está sendo adotado em Bananeiras, que tem se tornado referência na região.

A regularização fundiária urbana em Bananeiras segue avançando e 219 escrituras deverão ser entregues nas próximas semanas no Distrito do Tabuleiro. Além disso, o distrito de Roma já recebe o programa. É estimado que até 2024, mais de 2 mil escrituras sejam entregues gratuitamente a população de todo o município.