Prefeito Matheus entregou kit de uniforme aos Agentes de Combate a Endemias do município

O Prefeito sempre tem demonstrado gestos de valorização aos profissionais que desempenham suas atividades no município. Na tarde desta quarta (09), atendendo um pedido dos Agente de Combate a Endemias (ACEs), foi realizada a entrega de kit de uniforme.

O kit é composto por camisa de proteção UV e colete, que permitirá ao agente uma maior identificação ao adentrar nas residências, além do crachá de identificação que será colocado. A condição digna para a execução das atividades laborais tem sido sempre pauta pelo Gestor, independente da categoria.

Na oportunidade o prefeito Matheus Bezerra dialogou com os profissionais sobre as ações desenvolvidas no combate à dengue, outras ações e pontuou algumas perspectivas.