Prefeito Matheus entrega capacetes, coletes e identificações aos mototaxistas de Bananeiras

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), desde o seu surgimento, em 2022, tem buscado os mecanismos para que a mobilidade tenha mais fluidez. Um dos levantamentos realizados foi no tocante aos mototaxistas, surgindo assim a necessidade de mapear, organizar e possibilitar meios para o exercício da atividade. “Em diálogo com o prefeito, sensível ao pedido, […]

06/05/2023 9h30 Atualizado há 12 meses atrás

“Em diálogo com o prefeito, sensível ao pedido, conseguimos dispor de recursos para aquisição de dois capacetes, colete e identificação para cada trabalhador. O próximo passo segue para a regularização”, pontuou Salomão Augusto, Secretário.

Neste primeiro momento 60 mototaxistas receberam os kits, garantindo mais segurança ao exercício do seu trabalho.

A valorização de todos os profissionais permite também maior segurança para o turista, para o cidadão de Bananeiras, pois estamos agora sabendo identificar aqueles que têm do município identificação de atuação.