Atualizado em: 26 de abril de 2024 | 8:42h

Prefeito Matheus entrega a “Nova Escola Emília” totalmente requalificada no padrão de qualidade trabalho de verdade

No dia do aniversário de 144 anos, de Bananeiras, o prefeito Matheus Bezerra entregou a requalificação e ampliação da Nova “Escola Emília de Oliveiras Neves”, a estrutura localizada no coração da cidade, totalmente requalificada e ampliada para oferecer mais conforto e condições dignas de aprendizagem para cerca de 1000 alunos. Durante a solenidade, o prefeito […]

16/10/2023 14h18 Atualizado há 6 meses atrás

Durante a solenidade, o prefeito reafirmou o compromisso de presentear a população com ações da prefeitura durante todo o mês de outubro. “Durante todo esse mês, nós estaremos dando ordem de serviço, inaugurando obras no município, a exemplo do bloco cirúrgico do Hospital Municipal “Clóvis Bezerra”, que muito em breve estará funcionando e atendendo nossa população com a parceria do OPERA PARAÍBA, do Governo Estadual.

A Nova Escola “Emília de Oliveira Neves” conta com um espaço totalmente climatizado com biblioteca, auditório, salas amplas, banheiros com acessibilidade e muito em breve estará 100% sustentável, pois contará com energia solar.

“Nós avançamos e inovamos para oferecer as melhores condições aos filhos dos bananeirenses, teve emoção, reconhecimento e muito respeito pela memória dos grandes educadores que contribuíram com a educação dessa terra encantadora, nada mais justo que cada sala de aula, auditório e biblioteca desse prédio carregue o nome deles fazendo jus a sua trajetória. Estamos felizes e orgulhosos em poder escrever uma nova história, estamos vivendo uma experiência transformadora na educação de Bananeiras”, destacou o Prefeito Matheus.