Atualizado em: 29 de abril de 2024 | 14:01h

Prefeito Matheus entrega 12 novos veículos e reforça a frota municipal

A gestão municipal em Bananeiras demonstra, quase que diariamente, que suas metas estão direcionadas para atender bem a sua sociedade, gerando assim resultados constantes do que foi proposto pelo Prefeito Matheus Bezerra em seu plano de Governo. Nesta manhã (05), no pátio da Matriz, um dos locais mais imponentes de Bananeiras, o Prefeito e toda […]

05/04/2024 20h21 Atualizado há 3 semanas atrás

Nesta manhã (05), no pátio da Matriz, um dos locais mais imponentes de Bananeiras, o Prefeito e toda sua equipe promoveram importantes entregas, estas que destacam a verdadeira gestão pública de qualidade.

Com a proposta de renovação de frota desde o primeiro ano da gestão trabalho de verdade, a Prefeitura de Bananeiras segue no rumo do planejamento, entregando mais 12 veículos 0km, que servirão em quase totalidade para pacientes da saúde.

“Entregamos uma van odontológica, três ambulâncias, sendo uma de suporte básico para o SAMU, duas ambulâncias para nosso hospital, duas viaturas para a Guarda Civil Municipal e seis Fiat Argo, que sem dúvidas serão bem geridos e estão entregues ao nosso povo. O momento é de intensa felicidade, pois temos mostrado trabalho em todas as áreas”, disse Matheus.

Na solenidade, o Secretário de Saúde, Tarcísio Herculano, destacou os avanços e importância da frota para todos que necessitam de atenção à saúde em grandes centros, bem como o Comandante da Guarda, Gilmar Muniz, que ressaltou a importância da aquisição das novas viaturas, citando que foram 16 anos de espera pela valorização do efetivo.

O momento também enaltece o crescimento de Bananeiras, afinal aponta que a gestão pública tem sido atenta, com inovação, atendimento às pessoas, obras, viaturas e preocupada com a saúde e segurança.