Atualizado em: 26 de abril de 2024 | 8:42h

Prefeito Matheus decreta luto oficial em virtude do falecimento do médico e diretor do hospital Dr. Matias

A Prefeitura Municipal de Bananeiras, por meio de ato do Prefeito, decretou luto oficial no município de Bananeiras. O falecimento de José Matias Souza, médico com atuação por mais de 40 anos em Bananeiras e região, gerou comoção em toda cidade. A reconhecida trajetória de Dr. Matias deixa nos bananeirenses o sentimento de consternação coletiva. […]

07/07/2023 8h03 Atualizado há 10 meses atrás

A reconhecida trajetória de Dr. Matias deixa nos bananeirenses o sentimento de consternação coletiva. A lacuna gerada por tamanha perda é inexplicável e o legado inexplicável.

“Juntos estávamos reestruturando o Hospital de Bananeiras e estávamos bem próximos de inaugurar um dos seus maiores desejos, o bloco cirúrgico do Hospital Municipal Clóvis Bezerra. Não deu tempo de o senhor realizar as primeiras cirurgias, Deus sabe de todas as coisas. Decreto luto oficial em Bananeiras e comunico que darei o nome ao novo bloco cirúrgico do nosso hospital de Dr. José Matias. Descanse em paz, tio”, discorreu o Prefeito Matheus.

A Administração Municipal decreta LUTO OFICIAL em todo o município seguido do gesto de solidariedade pela enorme dor e sentimentos de saudades, aos familiares, amigos e todo povo de Bananeiras.