Atualizado em: 4 de outubro de 2023 | 16:00h

Autor: Equipe PM Bananeiras

Prefeito Matheus decreta luto oficial em virtude do falecimento do médico e diretor do hospital Dr. Matias

A Prefeitura Municipal de Bananeiras, por meio de ato do Prefeito, decretou luto oficial no município de Bananeiras. O falecimento de José Matias Souza, médico com atuação por mais de 40 anos em Bananeiras e região, gerou comoção em toda cidade. A reconhecida trajetória de Dr. Matias deixa nos bananeirenses o sentimento de consternação coletiva. […]

07/07/2023 8h03 Atualizado há 3 meses atrás

A Prefeitura Municipal de Bananeiras, por meio de ato do Prefeito, decretou luto oficial no município de Bananeiras. O falecimento de José Matias Souza, médico com atuação por mais de 40 anos em Bananeiras e região, gerou comoção em toda cidade.

A reconhecida trajetória de Dr. Matias deixa nos bananeirenses o sentimento de consternação coletiva. A lacuna gerada por tamanha perda é inexplicável e o legado inexplicável.

“Juntos estávamos reestruturando o Hospital de Bananeiras e estávamos bem próximos de inaugurar um dos seus maiores desejos, o bloco cirúrgico do Hospital Municipal Clóvis Bezerra. Não deu tempo de o senhor realizar as primeiras cirurgias, Deus sabe de todas as coisas. Decreto luto oficial em Bananeiras e comunico que darei o nome ao novo bloco cirúrgico do nosso hospital de Dr. José Matias. Descanse em paz, tio”, discorreu o Prefeito Matheus.

A Administração Municipal decreta LUTO OFICIAL em todo o município seguido do gesto de solidariedade pela enorme dor e sentimentos de saudades, aos familiares, amigos e todo povo de Bananeiras.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support