Prefeito Matheus convida toda sociedade para o São João Tudo de Ão que iniciará na próxima sexta (17)

A cidade de Bananeiras, no coração do Brejo, está em clima de São João. Com proposta de “entre no clima”, o gestor da cidade costumeiramente tem convidado a todos para que mergulhem nessa nova proposta de divulgação da cidade.

O São João em Bananeiras é tradição e a Prefeitura associou à tradição muita inovação, seja em novo formato, novos estilos ou quesitos de segurança/tecnologia.

O Prefeito Matheus Bezerra tem anunciado desde 2021 que o formato seria novo, por meio de uma parceria público-privada.

“O maior evento da cidade entregará da gestão tudo de melhor. A quadrilha junina oficial de nossa Bananeiras, a @explosaobans , irá representar a nossa cultura em diversos eventos e abrilhantará o nosso festejo junino. É isso, ampliamos e agregamos. Será uma grande festa, de todos. Entre no clima”, destaca Matheus.

A Programação completa está disponível nas redes oficiais @prefeituradebananeiras e @osaojoaodebananeiras.