Atualizado em: 26 de abril de 2024 | 8:42h

Prefeito Matheus comemorou liberação do Hospital Municipal para a realização de cirurgias

Na manhã desta terça (26), o Prefeito Matheus Bezerra, comemorou por meio de suas redes sociais, a liberação do Centro Cirúrgico do Hospital Dr Clóvis Bezerra Cavalcanti. O Hospital Municipal recebeu fiscalização da Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa), esta que regulamenta o funcionamento para fins de garantias quanto a abertura do bloco cirúrgico na […]

26/03/2024 13h05 Atualizado há 4 semanas atrás

O Hospital Municipal recebeu fiscalização da Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa), esta que regulamenta o funcionamento para fins de garantias quanto a abertura do bloco cirúrgico na unidade hospitalar.

Com a devida autorização, o Hospital Municipal entregará para a sociedade cirurgias eletivas, estas já pactuadas com o Governo da Paraíba por meio do Programa Opera Paraíba.

“Uma notícia excelente e que enche meu coração de alegria. Conseguimos a liberação da Agevisa e agora estamos, após ampliação, reestruturação, aquisições de equipamentos novos e demais esforços, aptos para a realização de procedimentos cirúrgicos eletivos, que começará ainda esta semana”, comemorou Matheus.