Prefeito Matheus Bezerra recebe vice-prefeito e comitiva da cidade de Esperança para conhecerem o Programa Minha Casa de Papel Passado

Na manhã desta quarta (03), na sede da Prefeitura de Bananeiras, o Prefeito Matheus Bezerra esteve reunido com a Comissão REURB (Secretária Desiane Gomes, Arquiteta Thalynne Rocha e a Servidora Juliana Costa) para recepcionarem comitiva da cidade de Esperança. A comitiva, da cidade do agreste paraibano, esteve liderada pelo Vice-Prefeito Edmilson Lopes e a maior […]

03/05/2023 14h56 Atualizado há 12 meses atrás

A comitiva, da cidade do agreste paraibano, esteve liderada pelo Vice-Prefeito Edmilson Lopes e a maior motivação da visita esteve na obtenção de conhecimento para entregar aos esperancenses à regularização dos imóveis.

O Programa Minha Casa de Papel Passado continua sendo, na região, exemplo de política pública implementada para fins de regularização fundiária e que efetivamente entrega resultados, como amplamente publicizado pela administração pública.

Nas visitas institucionais, a Comissão apresenta todos os aspectos, de como a partir da lei federal de regularização de imóvel urbano e rural é possível entregar o esperado registro do imóvel, independente da modalidade que o cidadão desejar aderir.

“A meta é sempre a melhor possível. Uma honra para a nossa gestão poder ter recebido várias cidades e ainda continuar recebendo. Até 2023 pretendemos entregar 3000 escrituras e o desejo é que em breve também possa ocorrer o mesmo na cidade de Esperança”, afirmou o Prefeito Matheus.

Na comitiva de Esperança, além do vice-prefeito, estiveram o Procurador Geral Diego Virgolino, Procurador Adjunto Arthur Richardson, Secretário de Finanças Emerson David
Engenheiro Matheus Fernandes, Engenheira Amanda Candeia e Assessor Jurídico Ayrton Jordan.