Atualizado em: 20 de maio de 2024 | 9:20h

Prefeito Matheus Bezerra recebe o Prêmio de Município referência em aprendizagem

Na manhã desta quinta (09), no Teatro Pedra do Reino, na capital paraibana, o Governador da Paraíba celebrou o Pacto Alfabetiza Mais Paraíba e entregou premiação para escolas e municípios que obtiveram desempenho exemplar no quesito aprendizagem. O Prêmio Escola Referência em Aprendizagem e do Selo Município Referência em Aprendizagem, são iniciativas da Secretaria de […]

09/05/2024 18h14 Atualizado há 15 horas atrás

O Prêmio Escola Referência em Aprendizagem e do Selo Município Referência em Aprendizagem, são iniciativas da Secretaria de Estado da Educação, pontuando aqueles municípios e escolas cujas ações e desempenhos impactaram para a alfabetização na idade certa.

Com intuito de comemorar a grande festa da alfabetização, o Prêmio e o Selo entregues a Bananeiras ratificam todo o compromisso da rede de educação municipal.

“Recebemos com o sentimento de dever cumprido. Este prêmio e selo demonstram que Bananeiras tem se dedicado para que as crianças sejam alfabetizadas. Uma ação local que auxilia nos índices de alfabetização da Paraíba. Estamos felizes”, destacou Matheus Bezerra.

O evento contou com comitiva local, liderada pela Secretária Adriana Bezerra, coordenadores e ex-coordenadores deste importante programa cujo pacto é pela alfabetização.