Atualizado em: 19 de abril de 2024 | 13:37h

Prefeito Matheus Bezerra realiza visita na obra da Escola Emília, anuncia implantação de energia solar e climatização das salas de aula

A Escola Municipal Emília de Oliveira Neves é a maior da rede municipal de ensino no somatório de alunado e profissionais. Com a mudança para uma nova sede, a necessidade de reforma era facilmente observável, mesmo naquela estrutura predial funcionando anteriormente uma escola da rede. Com o alunado crescente, além de reforma, uma ampliação se […]

25/02/2023 16h05 Atualizado há 1 ano atrás

Com o alunado crescente, além de reforma, uma ampliação se fazia necessária, especialmente para inserir na estrutura espaços adequados e voltados para o ambiente do ensino e aprendizagem.

“Em breve estaremos entregando esse importante equipamento para toda sociedade. A reforma e ampliação serão entregues com diferenciais, como energia solar e ar condicionado em todas as salas de aula”, pontuou o Prefeito.

As obras seguem em ritmo acelerado para que em breve possa ser realizada a inauguração e início do ano letivo.