Atualizado em: 28 de março de 2024 | 13:20h

Prefeito Matheus Bezerra realiza a entrega dos calçados a Guarda civil municipal

Realizamos na manhã de ontem (09), no ginásio de esportes O Ramalhão, a entrega das botas coturnos para a Guarda Civil Municipal. Todos receberam calçados adequados e de ótima qualidade, de modo a garantir o conforto necessário durante a rotina intensa de trabalho desses profissionais, que diariamente estão pelas ruas da cidade nos garantindo segurança […]

10/06/2021 17h43 Atualizado há 3 anos atrás

Todos receberam calçados adequados e de ótima qualidade, de modo a garantir o conforto necessário durante a rotina intensa de trabalho desses profissionais, que diariamente estão pelas ruas da cidade nos garantindo segurança e organização.

📷 @edilsonagostinhoribeiro