Prefeito Matheus Bezerra mantém rotina de visita na rede escolar municipal

No município de Bananeiras, o ensino presencial retornou no último mês, uma readaptação a toda vivência escolar mediante o cenário imposto pela pandemia. A educação municipal tem recebido olhar atento, pois mesmo em ano atípico e de ensino remoto conseguimos atingir as metas estabelecidas.

Em 2021, o gestor apresentou a Escola Modelo, esta que tem sido levada para as demais. Logo, de acordo com a gestão, todas as escolas do município estarão bem estruturadas e confortáveis, para o aluno e para o professor.

“A realidade escolar precisa ser vivenciada pelo gestor. Entender o que o aluno tem necessitado é fundamental. Além de garantirmos merenda de qualidade e ambiente adequado ao aprendizado,  a rotina é essa. Gosto de acompanhar de perto os setores”, disse Matheus Bezerra.

A última visita realizada foi na nova sede da Escola Municipal Xavier Júnior, ambiente adequado e propício na formação do cidadão.