Atualizado em: 19 de abril de 2024 | 23:34h

Prefeito Matheus Bezerra lançou o Programa Minha Casa de Papel Passado na Chã do Lindolfo com recorde de adesão

O Programa Minha Casa de Papel Passado chegou ao Bairro Chã do Lindolfo com enorme expectativa da população, o que reflete enorme adesão por parte da população. A cerimônia marca a chegada na localidade, que foi procedida por trabalho no cadastramento de adesão por parte dos possuidores. Centenas de moradores compareceram, confirmando a credibilidade do […]

18/01/2023 11h42 Atualizado há 1 ano atrás

Centenas de moradores compareceram, confirmando a credibilidade do programa, de quem tem feito política pública para mudar a realidade e atribuir função social da moradia.

“A adesão foi um sucesso, de modo que agendamos segundo dia de adesão fechando com 177 processos administrativos e anúncio da última chamada para o dia 24 de janeiro. A gestão está satisfeita e com novos nortes para o Programa”, disse Matheus.

Estiveram presentes na cerimônia, o Prefeito Matheus, o vice-prefeito Douglas Bubú, Secretária Desiane Gomes, membros da Secretaria de Receita, demais Secretários e membros da Gestão.