Atualizado em: 24 de abril de 2024 | 22:45h

Prefeito Matheus Bezerra lançou a Ouvidoria Digital e Governo Municipal celebra mais transparência

Após dias intensos e de muita dedicação, a Ouvidoria Digital da Prefeitura Municipal de Bananeiras está disponível. A proposta, que consta no Plano de Governo, representa enorme avanço para que sejamos ainda mais eficientes na prestação de serviços públicos de qualidade. O Governo é de transparência e agora o Bananeiras Transparente está integralmente completo. A […]

08/03/2022 20h31 Atualizado há 2 anos atrás

O Governo é de transparência e agora o Bananeiras Transparente está integralmente completo. A ouvidoria digital está pronta para atender a demanda de toda população, afinal essa é nossa nova maneira de “ouvir” você. As demandas são voltadas para Informação, Solicitação, Reclamação, Denúncia e Elogio, em todas as pastas, podendo ser registradas sem sigilo, sigiloso ou anônimo.

“O nosso Governo avança em transparência e nós queremos colocar Bananeiras nas melhores colocações dos rankings”, disse Matheus Bezerra.

O acesso é através do nosso site institucional ou diretamente aqui, totalmente seguro.

A ferramenta é segura e nos norteará quanto às localizações das demandas, se realmente são do raio do nosso município ou tão somente trote. A Ouvidaria Digital segue com distinção da aba Atendimento, ainda que os assuntos relacionados a ouvidoria sejam afins.