Atualizado em: 26 de abril de 2024 | 8:42h

Prefeito Matheus Bezerra lança o Programa Melhor em Casa e entrega mais um veículo à população

O prefeito Matheus lançou, nesta quinta-feira (29), o Programa Melhor em Casa, Serviço de Atenção Domiciliar (SAD) para atender pacientes que necessitam de assistência médica e de equipes multiprofissionais, porém não precisam ser hospitalizados. “O Melhor em Casa” vem trazer benefícios àqueles que precisam de mais cuidado, mas não têm a necessidade de estar internados […]

01/03/2024 18h43 Atualizado há 1 mês atrás

“O Melhor em Casa” vem trazer benefícios àqueles que precisam de mais cuidado, mas não têm a necessidade de estar internados em hospitais, o que os colocaria em risco de infecções e isolamento do ambiente familiar. Nesse Programa, o atendimento é feito de forma mais eficiente, confortável e segura dentro de casa. É uma política pública nova, com novos profissionais contratados e atendimento ampliado, destacou o prefeito Matheus.

A Prefeitura espera, com o novo serviço, dar mais qualidade de vida àqueles que se encontram fora de seus vínculos familiares por uma internação desnecessária, disse o Secretário Tarcísio Herculano.

Na oportunidade, o gestor entregou 01 carro Fiat Argo zero km, este que levará a equipe SAD, ao encontro dos bananeirenses, em todas as localidades do município, totalizando agora a maior frota já vista na história de Bananeiras, 40 veículos adquiridos ao longo de três anos de gestão.

Texto: Simone Lira
Fotografia: Bello Soares