Atualizado em: 24 de abril de 2024 | 22:45h

Prefeito Matheus Bezerra inaugurou Centro Cidadão em Bananeiras

O Centro Cidadão, com funcionamento ao público desde o ano passado, agora ganhou uma nova sede. Com instalação nas dependências do Espaço Cultural, o Centro tornou-se assim o ambiente adequado e digno, para os servidores e também para a população. A organização do Centro Cidadão tem, no quesito tecnologia, todos os equipamentos modernos e que […]

16/03/2022 21h22 Atualizado há 2 anos atrás

A organização do Centro Cidadão tem, no quesito tecnologia, todos os equipamentos modernos e que possibilitam celeridade no atendimento. Na oportunidade, a servidora Iana Freitas destacou a atenção e o respeito do Prefeito Matheus Bezerra, estímulo para que o trabalho possa ocorrer com excelência.

Equipamentos adquiridos pelo Prefeito Matheus Bezerra para o funcionamento da sala do Centro Cidadão.

O Prefeito Matheus Bezerra pontuou que em breve o Centro ganhará mais um tipo de serviço, a emissão de CPF. Em sua fala, destacou o investimento nos equipamentos, os mesmos utilizados nas Casas da Cidadania do Estado, oferecendo assim mais qualidade e eficiência.

O Centro Cidadão funciona no Espaço Oscar de Castro, com atendimentos agendados.