Atualizado em: 26 de abril de 2024 | 8:42h

Prefeito Matheus Bezerra inaugura a requalificação do Estádio Municipal “O Novo Bezerrão”

Entregamos “O Novo Bezerrão”, tão sonhado e esperado por todos os atletas, desportistas e apaixonados por esportes da nossa cidade e região. Um equipamento totalmente requalificado pronto para muitos momentos de lazer, prática esportiva e encontro com os amigos, agora conta com iluminação 100% LED, novo gramado, nova drenagem, novos bancos reservas, novo alambrado e […]

15/10/2023 21h36 Atualizado há 6 meses atrás

Um equipamento totalmente requalificado pronto para muitos momentos de lazer, prática esportiva e encontro com os amigos, agora conta com iluminação 100% LED, novo gramado, nova drenagem, novos bancos reservas, novo alambrado e uma super novidade, a pista de caminhada.

A população compareceu ao estádio para assistir a inauguração e conhecer de perto as melhorias e ainda prestigiar os jogo, teve clássico pra abrir os trabalhos, Seleção de Bananeiras X Desportiva Guarabira, com vitória de 2×0 para nossa equipe.

“Agora sim! Bananeiras tem um Estádio com sua cara, digno da grandeza do seu povo, oferecendo as melhores condições aos nossos desportistas, estou muito feliz.” Disse o Prefeito Matheus Bezerra.

“A palavra que descreve o estádio hoje é “excepcional”. Desde de criança jogo nesse campo, e hoje recebemos ele tão bem preparado. Parabéns a gestão municipal”. Disse, Girlan Carlos, desportista local.