Atualizado em: 24 de abril de 2024 | 22:45h

Prefeito Matheus Bezerra fala sobre o São João e perspectivas de gestão na Rádio Integração

Na manhã desta sexta (17), o Prefeito de Bananeiras esteve em entrevista na Rádio Integração do Brejo, oportunidade que falou sobre importantes e fortes parcerias firmadas com a Embratur para divulgação de Bananeiras, por meio de Marcelo Freixo. Ainda, citou a interlocução da Secretária de Estado Rosalia Lucas, que em parceria com a empresa Azul fará […]

17/03/2023 18h14 Atualizado há 1 ano atrás

Na manhã desta sexta (17), o Prefeito de Bananeiras esteve em entrevista na Rádio Integração do Brejo, oportunidade que falou sobre importantes e fortes parcerias firmadas com a Embratur para divulgação de Bananeiras, por meio de Marcelo Freixo. Ainda, citou a interlocução da Secretária de Estado Rosalia Lucas, que em parceria com a empresa Azul fará chegar novidades para Bananeiras.

O radialista Eraldo Luís, em uma de suas perguntas direcionou o pensamento voltado para o local do evento, de modo que o Prefeito falou da necessidade de se ter um local na cidade e que a praça de eventos tem sido pensada para esse momento, com intervenções permanentes quanto a drenagem e terraplanagem.

Nesse mesmo sentido, citou haver no Estádio a atenção dispensada para o que é sentido pela população, sendo a preservação e a reestruturação pensada e executada pela gestão, inserindo ainda a tão sonhada iluminação.

Da participação popular, a ouvinte perguntou quanto a realização de concurso. O prefeito atestou que continua sendo parte do planejamento de gestão.

As participações em entrevistas são sempre importantes, mais um quesito de proximidade da gestão com a sociedade.