Prefeito Matheus Bezerra entregou Reforma e Ampliação da “Escola Antônio Coutinho de Medeiros”

O maior pacote de reformas e ampliações das Escolas do Município foi anunciado no primeiro ano da gestão. Com cronograma de execução em dia, o Prefeito Matheus propôs agenda de inaugurações.

A Educação sempre avançando e diversas melhorias estão sendo notadas para as crianças e adolescentes. Com a Escola Modelo, entregue em 2021 no Tabuleiro, a perspectiva de que toda rede municipal fosse atendida sem deixar a desejar para a rede privada de ensino.

Na solenidade de entrega, na manhã da última sexta (13),  o momento esteve marcado pela fala da Secretária de Educação, Adriana Bezerra, reconhecendo e mostrando, comparativos do quão melhor estão nossas escolas, além da merenda escolar.

Com presença da população local, que registrou o momento, os relatos dos avanços, da modernidade e o convite de que a Escola está de portas abertas para a comunidade.

A ampliação e reforma da Escola Antônio Coutinho de Medeiros coloca a sede como mais uma com estrutura adequada, climatização e ambiente que emprega a ludicidade.

“Em Bananeiras, é trabalho de verdade, que dá pra ver. Os resultados precisaram aparecer como estão aparecendo”, disse Matheus Bezerra.