Atualizado em: 26 de abril de 2024 | 8:42h

Prefeito Matheus Bezerra entregou caminhão cesto aéreo sky adquirido com recursos próprios para o Setor de Iluminação

Os investimentos no quesito iluminação pública municipal têm sido frequentes. Partindo do princípio de um canal direto do cidadão com o setor, um WhatsApp foi disponibilizado, bem como chamado em atendimento no Bananeiras Digital, de modo que garantiu atendimento e presteza dos profissionais. Ainda, diversas melhorias foram dispostas, a exemplo de iluminação em led da […]

20/04/2023 13h36 Atualizado há 1 ano atrás

Ainda, diversas melhorias foram dispostas, a exemplo de iluminação em led da via pública principal dos distritos Tabuleiro e Roma.

“O setor por diversas vezes não conseguia atender maior demanda porque o veículo que estava à disposição era um Fiat Uno e para uso de determinada altura, escada tradicional. A necessidade de profissionalizar nos colocou planejamento de aquisição do caminhão, que agora é realidade. O novo equipamento fará com que o serviço imprima um novo ritmo de eficiência e agilidade, além de segurança para os servidores”, disse Matheus.

O caminhão cesto aéreo sky foi adquirido com recurso próprio, investimento de R$ 489 mil.