Atualizado em: 11 de junho de 2024 | 21:17h

Autor: Assessoria de comunicação

Prefeito Matheus Bezerra entrega requalificação e climatização da Escola João Paulo II, no Distrito de Roma

Seguindo o compromisso de uma Educação cada vez mais desenvolvida, o prefeito Matheus entregou a requalificação e climatização da Escola João Paulo II, no Distrito de Roma. A estrutura totalmente requalificada passa a oferecer mais conforto e condições dignas de aprendizagem para cerca de 500 alunos, matriculados no ensino fundamental regular e EJA. “Nós avançamos […]

27/05/2024 15h13 Atualizado há 2 semanas atrás

“Nós avançamos e inovamos para oferecer as melhores condições aos filhos dos bananeirenses, teve emoção, reconhecimento e muito respeito aos que contribuíram com a educação do Distrito de Roma, nada mais justo que cada sala de aula e biblioteca desse prédio carregue o nome deles fazendo jus a sua trajetória. Estamos felizes e orgulhosos em poder escrever uma nova história, estamos vivendo uma experiência transformadora na educação de Bananeiras”, destacou o Prefeito Matheus.

Estou vendo nossa escola se desenvolver, ficar melhor, acolhendo mais estudantes e se transformando em um ambiente cada vez mais agradável, declarou a aluna do 9°ano, Ana Beatriz.