Atualizado em: 26 de abril de 2024 | 8:42h

Prefeito Matheus Bezerra entrega escrituras no Conjunto Homero Araújo

A tão esperada garantia jurídica chegou aos moradores do Conjunto Homero Araújo, nesta quarta-feira (18), na oportunidade, o prefeito Matheus Bezerra entregou as primeiras escrituras do Programa Minha Casa de Papel Passado na localidade. O Prefeito Matheus celebrou o momento com alegria, satisfeito por estar entregando dignidade e realizado a maior regularização de imóveis da […]

18/10/2023 20h00 Atualizado há 6 meses atrás

O Prefeito Matheus celebrou o momento com alegria, satisfeito por estar entregando dignidade e realizado a maior regularização de imóveis da história, “a nossa meta é até o final de outubro entregar mil escrituras, em comemoração aos 144 anos de Bananeiras.”