Atualizado em: 26 de abril de 2024 | 8:42h

Prefeito Matheus Bezerra entrega a Escola Dr. Dionísio Maia totalmente requalificada à população

Ao lado da comunidade escolar e diversas autoridades, o prefeito Matheus Bezerra entregou na tarde, desta segunda (18), a requalificação predial da Escola Dr. Dionísio Maia, em comemoração ao Padroeiro São José, no Distrito de Vila Maia. Dentre as inúmeras melhorias, a unidade de ensino conta agora com todas as salas climatizadas, foram feitas adequações […]

18/03/2024 22h52 Atualizado há 1 mês atrás

Dentre as inúmeras melhorias, a unidade de ensino conta agora com todas as salas climatizadas, foram feitas adequações na cozinha, modernização do sistema hidrossanitário e elétrico, a substituição do antigo piso por outro de alta resistência, mobília nova, revisão de cobertura, instalação de forro e pintura em geral.

“As obras têm como objetivo principal proporcionar melhorias na estrutura escolar, conferindo mais conforto, segurança e acessibilidade para alunos, professores, funcionários e comunidade escolar em geral. O gestor reforçou que este é o padrão de Bananeiras já adotado na requalificação de outras unidades de ensino garantindo altíssima qualidade que todos os bananeirenses merecem.”

Este é o maior programa de requalificação escolar da história de Bananeiras. O município possui 33 escolas na sua rede municipal e diversas delas já foram ou estão sendo completamente transformadas.

Texto: Simone Lira
Fotografia: Bello Soares