Atualizado em: 24 de abril de 2024 | 22:45h

Prefeito Matheus Bezerra emite nota de pesar pelo falecimento da jovem Thiana Gomes, filha do Deputado Tião Gomes

A Prefeitura Municipal de Bananeiras, o Prefeito Matheus Bezerra e o Vice-prefeito Douglas Bubú manifestam profundo sentimento de pesar pelo falecimento da jovem Thiana Gomes, ocorrido na manhã de ontem (09). Thiana é filha do Deputado Estadual Tião Gomes. Neste momento de profunda dor, rogamos a Deus que Ele possa dar o conforto necessário aos familiares e […]

09/06/2021 16h44 Atualizado há 3 anos atrás

Thiana é filha do Deputado Estadual Tião Gomes.

Neste momento de profunda dor, rogamos a Deus que Ele possa dar o conforto necessário aos familiares e amigos, toda nossa solidariedade ao Deputado Tião Gomes.