Atualizado em: 19 de abril de 2024 | 14:41h

Prefeito Matheus Bezerra e Prefeitura comemoram encerramento do Melhor São João das Nossas Vidas

Um dos mais importantes festejos realizados no Nordeste do país é o São João, pela cultura e tradição, o povo nordestino faz dessa época oportunidades. Na cidade de Bananeiras, a gestão do Prefeito Matheus Bezerra emplacou uma nova proposta de realizar o evento, saindo de um projeto de três dias para um de proporção mensal […]

17/07/2022 12h34 Atualizado há 2 anos atrás

Um dos mais importantes festejos realizados no Nordeste do país é o São João, pela cultura e tradição, o povo nordestino faz dessa época oportunidades. Na cidade de Bananeiras, a gestão do Prefeito Matheus Bezerra emplacou uma nova proposta de realizar o evento, saindo de um projeto de três dias para um de proporção mensal de eventos.

A realização dessa ampliação e produção do novo evento, Melhor São João das Nossas Vidas, aconteceu por meio de parceria público privada (PPP), de modo que o Prefeito sempre tem destacado a participação do grupo empresarial da Medow Entretenimento, citando Jomario Souto e Zé Roberto.

Com a PPP, patrocínios importantes, que acolheram Bananeiras em uma oportunidade de credenciarmos como um dos destinos mais procurados para que as pessoas possam curtir os festejos do São João.

“Esse São João que ora se encerra ficou marcado em suas digitais pela ousadia, coragem, determinação, organização, mobilidade urbana e pelos recordes de público e de movimentação econômica”, disse Matheus.

Em tom de felicidade, a Prefeitura também comemorou o planejamento e organização para que tudo saísse com excelência e acima de tudo aprovação popular.

Na íntegra, você pode acompanhar a manifestação pública do Prefeito de Bananeiras através do Instagram @matheusbezerrac e a da Prefeitura em @prefeituradebananeiras.