Prefeito Matheus Bezerra comemora os três primeiros dias do “São João Tudo de ÃO”

A cidade de Bananeiras, no coração do Brejo Paraibano, comemora em êxtase o lançamento do novo formato do São João da cidade. Em novo ambiente e em área muito superior às propostas de gestões anteriores, a arena escolhida foi o “O Bezerrão”, adaptado para o evento chamado de “Melhor São João das Nossas Vidas”.

A parceria público-privada entre a Prefeitura de Bananeiras e a Medow Entretenimento prometia entregar um grandioso evento e para tal a municipalização do trânsito era emergente.

O Prefeito de Bananeiras, Matheus Bezerra, de imediato objetivou a legislação, bem como a nomeação do Secretário de Mobilidade Urbana Salomão Augusto, parceria impecável para retirar da cidade uma marca não positiva referente a um travamento no trânsito ocorrido em 2019, na noite de São João.

A gestão do trânsito estabeleceu rotas específicas e obrigatórias de acesso à arena, denominadas de Rota Peteca de Banana e Rota Rala Bucho, bem como agregando estacionamentos privados e identificação de veículos dos moradores e taxistas, isto para transitarem nos apontados pontos de bloqueios para fluidez do trânsito.

Os esforços constantes foram coroados com enormes públicos, prestigiando atrações locais, estaduais e nacionais, citando Flávio José, Gusttavo Lima e Alok.

Na cidade, o clima é de satisfação, com o fomento da economia, com a busca do destino do São João Tudo de ÃO, gerando assim oportunidade em um evento marcado pela calmaria da cidade ordeira, bem como pela segurança.

DCIM101MEDIADJI_0628.JPG

DCIM101MEDIADJI_0609.JPG