Prefeito Matheus Bezerra comemora instalação da torre da antena de telefonia em Maia e expectativa para a chegada do sinal 5G aumenta

O Distrito de Maia, no município de Bananeiras-PB, com divisão territorial datada dos anos 80, ainda vivencia nos dias atuais o isolamento do ponto de vista tecnológico. Uma dificuldade enfrentada pelos moradores, de décadas, parecia sempre distante de sair do campo do problema para o da solução.

O Prefeito Matheus Bezerra (MDB), antes mesmo de assumir o cargo, já apresentava a Vila Maia a conquista, o que sairia do campo da promessa para a execução.

Com o discurso de realização de um sonho, o Gestor do município esteve na última quinta (13) comemorando a conclusão da instalação da torre onde será colocada antena da operadora Claro, um benefício para uma região inteira.

“A chegada do sinal de telefonia móvel representa o fim do isolamento do ponto de vista da tecnologia, trazendo desenvolvimento e conectividade”, disse Matheus Bezerra.

O povo de Maia agora aguarda o tão esperado sinal, uma conquista que tem na história todo o incentivo da Senadora Daniella Ribeiro (PP).

 

COMPARTILHAR