Prefeito Matheus Bezerra comemora início da demarcação do terreno da antena de telefonia móvel no Distrito de Vila Maia

Após anos, de toda sua história, o Distrito de Vila Maia sairá do isolamento tecnológico no quesito telefonia móvel. Após um dia da assinatura simbólica do termo de permissão de uso e alvará de construção, a instalação da antena de telefonia móvel no Distrito de Vila Maia começou.

No ato simbólico o Prefeito Matheus Bezerra destacou a importância e empenho da Senadora Daniella Ribeiro, incansável em atender todos os apelos. A cerimônia aconteceu na sexta-feira (25) e a empresa da SBA designou que a demarcação iniciasse, de modo que compareceram em Vila Maia no sábado (26).

Ainda, o Prefeito utilizou de suas redes sociais para propagar a fala do Presidente da Claro, que cita que ainda em abril o município poderá inaugurar a antena, com previsão de tecnologia 5G.

O Prefeito Matheus Bezerra em sua fala ainda reiterou o apoio da Senadora Daniela Ribeiro, além de parabenizar a população.

“A rede de telefonia no Distrito trará dignidade, conectividade e rapidez na comunicação de todos e aproveitou o ensejo e comunicou aos munícipes que em breve estará fazendo o mesmo trabalho no Distrito de Roma, que também enfrenta o mesmo problema de décadas que Vila Maia enfrentou”, disse Matheus.

Mais uma vez a gestão trabalho de verdade mostra seu respeito e atenção com a população, levando dignidade por toda Bananeiras.

COMPARTILHAR