Atualizado em: 18 de abril de 2024 | 22:12h

Prefeito Matheus Bezerra anuncia o “Programa Minha Rua sem Lama e sem Poeira”, que levará muita dignidade ao povo bananeirense

Hoje pela manhã, no Jornal da Integração, o Prefeito Matheus Bezerra falou sobre várias ações executadas nos diversos âmbitos da gestão municipal nesses seis meses. Não sendo suficiente todo o trabalho executado até aqui, o Gestor lançou pacotes de mais ações. Em especial, o Prefeito citou “Programa Minha Rua sem Lama e sem Poeira”, que […]

06/07/2021 18h54 Atualizado há 3 anos atrás

Em especial, o Prefeito citou “Programa Minha Rua sem Lama e sem Poeira”, que levará muita dignidade ao povo bananeirense e de imediato já convidou o secretariado e vereadores para irem a popular Rua do Campo, na Chã do Lindolfo e na rua do restaurante Tigela de Barro, que serão pavimentadas.

O Prefeito Matheus Bezerra ainda destacou a aquisição de 8 veículos zero quilômetro, sendo 02 Spins (7 passageiros) e 6 Gols, que comporão a frota de veículos do munícipio, antecipando que há intenção de ampliação e aquisição de mais 4 veículos.

O trabalho de verdade não pausa, é ação em toda Bananeiras