Atualizado em: 24 de abril de 2024 | 16:04h

Prefeito Matheus Bezerra anuncia novo Diretor de Esportes e antecipa mudanças na Estrutura Administrativa

Na tarde de sexta (18), na sede da Prefeitura, o Prefeito Matheus Bezerra recebeu o novo Diretor de Esportes, Fernando Luis da Silva. A apresentação ocorreu em gesto administrativo simbólico acompanhado de pedido de nova formatação na pasta. Em pronunciamento na apresentação, o Prefeito Matheus Bezerra solicitou adequações e modificações pontuais na Estrutura Administrativa da […]

19/03/2023 20h27 Atualizado há 1 ano atrás

Em pronunciamento na apresentação, o Prefeito Matheus Bezerra solicitou adequações e modificações pontuais na Estrutura Administrativa da Prefeitura.

Com envio de projeto ao legislativo, o Prefeito destacou que a estrutura organizacional da Prefeitura atenderá mais eficientemente e a Diretoria de Esportes integrará uma das subdivisões da Secretaria de Administração.

A formação de Fernando é em Educação Física, além de que ter sua trajetória firmada na prática de esportes e de atuação em Centros de Treinamentos. Fernando chega para contribuir com o Esporte do município, além de antecipar que o seu olhar se voltará para implementar modalidades, ampliar ações e buscar cada vez mais fomentos para atender o público desportista.