Atualizado em: 26 de abril de 2024 | 8:42h

Prefeito Matheus assina novo pacote de Ordens de Serviço de pavimentação

A Prefeitura de Bananeiras segue avançando com o Programa Minha Rua Sem Lama e Sem Poeira, com obras em andamento no Distrito de Roma, Jaracatiá e concluídas na Cidade Alta, chegou a vez de mais quatro localidades avançarem no quesito mobilidade. Ordens de Serviço devidamente assinadas: Ladeira preta, Ladeira de Goiamunduba, Ladeira da Gruta de […]

06/12/2023 12h57 Atualizado há 5 meses atrás

Ordens de Serviço devidamente assinadas: Ladeira preta, Ladeira de Goiamunduba, Ladeira da Gruta de Antônia Luzia e Rua principal da Vila Cordeiro. Os serviços de terraplanagem já foram iniciados, nos próximos dias, as obras iniciarão.

Essas obras representam a materialização dos sonhos dos moradores dessas regiões, que agora vão poder contar com uma infraestrutura adequada. Com a pavimentação, a qualidade de vida e a mobilidade vão melhorar. “O volume de obras em execução que iremos vivenciar nos próximos meses já é um marco na vida da população bananeirense”. Destacou o prefeito Matheus.