Atualizado em: 26 de abril de 2024 | 8:42h

Prefeito Matheus anunciou atrações do encerramento do São João de Bananeiras e cidade se prepara para entrar no clima

Na noite desta terça (05), o Prefeito da cidade do São João Tudo de ÃO, Matheus Bezerra, utilizou de sua rede social para anunciar atrações que participarão do encerramento da festividade. Com expectativa em alta, o gestor do município de Bananeiras apresentou com entusiasmo às atrações anunciadas pela Medow Entretenimento e Prefeitura, criando a nomenclatura […]

05/07/2022 18h55 Atualizado há 2 anos atrás

Com expectativa em alta, o gestor do município de Bananeiras apresentou com entusiasmo às atrações anunciadas pela Medow Entretenimento e Prefeitura, criando a nomenclatura de mais um grande evento, o #BananaDrilha.

O evento acontecerá no dia 16 de julho, a partir das 17h, na Arena de Eventos (O Bezerrão) e serão um total de seis atrações. Para a noite de festa, o Prefeito anunciou Bell Marques, Santanna, Kelson Kizz, Guilherme Andrade e demais atrações.

A cidade encantadora realizará no Coreto da Praça Epitácio Pessoa um final de semana de forró pé de serra, que acontecerá nos dias 09 e 10 de julho. Na sexta que antecederá o encerramento, a noite do Brega.

Na oportunidade, Matheus Bezerra manifestou mais um gesto de agradecimento aos que participaram, enaltecendo todos os pontos positivos sanados para o grande evento e informou que em breve a Prefeitura divulgará calendário de inaugurações de reformas de escolas/hospital, entrega de maquinário agrícola e outras ações.