Prefeito Matheus anuncia calendário de atividades, em alusão ao aniversário de Bananeiras, na Rádio Integração

Na manhã desta quinta (28), o Prefeito de Bananeiras esteve em entrevista na Rádio Integração FM, oportunidade que detalhou o calendário de atividades alusivo ao aniversário de 144 anos, de emancipação política do município, no próximo dia 16 de outubro. A vasta programação iniciará no dia 1º de Outubro e se estenderá ao longo dos […]

28/09/2023 12h22 Atualizado há 7 meses atrás

A vasta programação iniciará no dia 1º de Outubro e se estenderá ao longo dos 31 dias do corrente mês, são obras, escrituras, adesões do Papel Passado, realização de sonhos, centro cirúrgico, ordens de serviços de pavimentações e PETBANS.

31 dias, ininterruptos, uma série de entregas de requalificações, equipamentos, inaugurações de obras, eventos esportivos, culturais, sociais e muita dignidade através do Programa Minha Casa de Papel Passado. “Toda a população de Bananeiras e região está convidada para participar deste lindo momento conosco. Preparamos, com muito carinho, uma programação que é um verdadeiro presente para a população bananeirense”, disse o gestor, Matheus Bezerra.

Bananeiras fará aniversário e quem ganha o presente é o povo.

UM MÊS INTEIRO, DE TODOS!

Confira o calendário abaixo.