Atualizado em: 22 de abril de 2024 | 23:44h

Prefeito interino Douglas Bubú mantém agenda institucional e anuncia entregas de “escrituras” no Tabuleiro

Em entrevista na Rádio Correio da Serra FM, o Prefeito Interino Douglas Bubú realizou uma participação por meio de entrevista com enorme entusiasmo com respeito ao período que passará conduzindo o Executivo. Na oportunidade, agradeceu o gesto do Prefeito Matheus Bezerra, demonstrando o gesto, a cordialidade e lealdade, enfatizando que manterá toda agenda. “Bananeiras conta […]

01/02/2023 19h49 Atualizado há 1 ano atrás

“Bananeiras conta com corpo de secretariado e de servidores qualificado, o que permitirá toda caminhada. Estou à disposição de toda população e de todos que me procurarem”.

Com respeito as ações, o Prefeito interino foi enfático, destacando ações na saúde, destacando readequações do bloco cirúrgico para o Opera Paraiba, na infraestrutura citando várias pavimentações, acesso asfáltico em Vila Maia por meio do Eatado em parceria com a Prefeitura de Bananeiras e Programa Minha Casa de Papel Passado, programa que entregará escrituras em toda cidade.

Na operacionalização de ações, Douglas Bubú anunciou entregas dos registros ainda esta semana no Tabuleiro.