Atualizado em: 26 de abril de 2024 | 8:42h

Prefeito em exercício de Bananeiras, Douglas Bubú, realiza visita institucional e debate ações junto ao DER

O prefeito em exercício de Bananeiras, Douglas Bubú, em reunião no Departamento de Estradas de Rodagem – PB, debateu assuntos e direcionou demandas que são do interesse da população bananeirense. A visita aconteceu na última terça (12), quando Bubú considerou necessário o diálogo junto à instituição parceira, que representa o Governo do Estado da Paraíba, […]

13/12/2023 14h58 Atualizado há 5 meses atrás

A visita aconteceu na última terça (12), quando Bubú considerou necessário o diálogo junto à instituição parceira, que representa o Governo do Estado da Paraíba, pontuando quesitos relacionados a mobilidade urbana. Junto do prefeito em exercício estiveram o secretário de Infraestrutura, Dinarth Costa, os Vereadores Gilson e Yrajá e o Diretor Municipal, Natalino.

Com a diretoria, Bubú citou a necessidade de implantação de câmeras de monitoramento na Rodovia PB-105, trecho Bananeiras/Solânea, além da implantação de redutores de velocidade e uma possível terceira faixa (ou a duplicação).

Para a região do Curimataú, Rodovia Prefeito Mozart Bezerra, a demanda segue no sentido de implantação de redutores de velocidade, gerando mais segurança.

O encontro extremamente proveitoso, especialmente no que se refere ao olhar e compromisso do DER-PB na garantia de termos estradas e rodagens de qualidade, com a perspectiva de limpezas e manutenções periódicas.