Atualizado em: 28 de março de 2024 | 13:20h

Prefeito Douglas Lucena inaugura o campo José Marinho Gomes no distrito de Vila Maia

Neste domingo (15), o Prefeito Douglas Lucena, juntamente com a Diretoria de Esportes, vereadores e membros da gestão, realizou a Inauguração do Campo de Vila Maia, José Marinho Gomes. Uma homenagem realizada em memória do morador do Distrito e grande amigo da comunidade. Durante a inauguração, foi realizado o torneio de São José, com 16 […]

16/03/2020 14h44 Atualizado há 4 anos atrás

Durante a inauguração, foi realizado o torneio de São José, com 16 equipes, classificando quatro para a final, que acontece nesta quinta-feira (19). A obra, construída pela administração pública, com recursos próprios, é um compromisso da gestão com a comunidade, proporcionando um ambiente adequado para prática esportiva e uma melhor qualidade de vida aos moradores.

Autoridades do município estiveram presentes: o vice-prefeito, Guga Aragão; o Presidente da Câmara, Kilson Dantas; os vereadores Ramon Moreira, Biu do Tabuleiro e Pedrinho Batista; Secretários da gestão, além de moradores da localidade e a família do homenageado.

Os filhos do homenageado estiveram presentes e se emocionaram ao ver o nome do pai e toda sua história com o Distrito de Vila Maia reconhecida naquela homenagem e na placa que nomeia o campo. Ademir, filho de José Marinho Gomes, que ajudou na obra, não conteve a emoção diante das palavras das autoridades presentes.

Ascom – PMB