Atualizado em: 28 de março de 2024 | 13:20h

Prefeito Douglas Lucena assina mais dois convênios direcionados para pavimentação

Após a inauguração da pavimentação da Integração, a gestão que mais realizou pavimentações na história do município, totalizando quase 10km, busca ainda mais ações. O Prefeito Douglas Lucena, assinou nesta terça (10), mais dois convênios para pavimentação na nova superintendência da Caixa Econômica em Campina Grande. Duas emendas que totalizam quase 700 mil reais, uma […]

10/12/2019 17h04 Atualizado há 4 anos atrás

O Prefeito Douglas Lucena, assinou nesta terça (10), mais dois convênios para pavimentação na nova superintendência da Caixa Econômica em Campina Grande. Duas emendas que totalizam quase 700 mil reais, uma encaminhada pelo deputado Efraim Filho e outra pelo Senador Veneziano Vital.

Os novos recursos serão direcionados para interligação da Chã do Lindolfo com a pavimentação da Integração, recentemente inaugurada.

É a gestão que não para de trabalhar por uma Bananeiras melhor, visando o futuro e a mobilidade.

Ascom – PMB