Atualizado em: 21 de junho de 2024 | 10:32h

Secretaria de Receita, Transparência e Transformação Digital

Autor: Assessoria de comunicação

Prefeito de Bananeiras tem contas de 2021 aprovadas por unanimidade no Tribunal de Contas

A gestão de Bananeiras, com responsabilidade fiscal e gestão transparente, comemora nesta quarta (29), aprovação por unanimidade das contas do exercício 2021. As contas, apreciadas neste dia, no plenário do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), evidenciam o compromisso liderado pelo Prefeito Matheus Bezerra. Em 2021, ano também da pandemia da COVID-19, os […]

29/05/2024 12h05 Atualizado há 3 semanas atrás

Em 2021, ano também da pandemia da COVID-19, os olhares das administrações exigiam ainda mais atenção, da gestão da coisa pública e da preservação das vidas, empenhados na missão de salvar vidas, da vacinação e cuidando da empregabilidade correta dos recursos públicos.

“Esse julgamento reforça o nosso compromisso, respeito, responsabilidade e eficiência dos gastos da prefeitura sob o nosso comando. Estamos resgatando a credibilidade de nossa terra, que infelizmente ficou acostumada a ver sucessivas reprovações de contas no passado. O trabalho de verdade é aprovado e acreditamos que a população fará a devida avaliação em momento oportuno”, disse Matheus Bezerra.

Os conselheiros acompanharam o parecer do relator e Bananeiras volta a ocupar os bons espaços das gestões públicas de qualidade com contas aprovadas pela Corte de Contas.