Atualizado em: 24 de abril de 2024 | 22:45h

Prefeito de Bananeiras participou da Abertura do Ano Legislativo apresentando ações e perspectivas para o povo

Na última terça (01), na Casa Odon Bezerra, o Prefeito Matheus Bezerra participou da Sessão de Abertura do Ano Legislativo, oportunidade em que apresentou um balanço de todas as ações realizadas em 2021 e ações a serem implementadas em 2022. Em seu discurso, uma descrição fidedigna de todos os serviços e avanços, mesmo Bananeiras enfrentando […]

03/02/2022 13h50 Atualizado há 2 anos atrás

Em seu discurso, uma descrição fidedigna de todos os serviços e avanços, mesmo Bananeiras enfrentando cenários da COVID-19 e maior crise hídrica vivenciada.

Com ações em todas os setores e serviços, a atenção para os dois pontos de crises enfrentadas foram destaques, apresentando dados, eficiência e transparência.

As perspectivas do governo para o exercício 2022 são as melhores possíveis, com investimentos nas áreas da saúde, educação, desenvolvimento social, esporte, infraestrutura, cidadania, entrega de dignidade, todas que são prioridades da gestão municipal.