Prefeito de Bananeiras Matheus Bezerra decreta luto oficial de 3 dias no município em virtude do falecimento de Zé Maranhão

O Prefeito de Bananeiras, Matheus Bezerra, pela consistente história e contribuição do ex-Governador e Senador José Maranhão para com o munícipio, decreta luto oficial de três dias.

A contribuição de Zé Maranhão foi ampla, onde por décadas direcionou a sua dedicação por Bananeiras, contribuindo com importantes avanços e direcionando recursos para projetos de eletrificações rurais e urbanas, construção de casas populares, bem como abastecimento de água através da construção de açudes e barragens e a recém perfuração do poço artesiano da Escola do Carmelo.

As ações do ex-senador foram inúmeras, de modo que recentemente, no final do ano de 2020, orientou o seu Gabinete quanto a destinação de mais de 1 milhão de reais para saúde de Bananeiras.

A Paraíba e em especial a cidade de Bananeiras, lamenta tamanha perda e se solidariza com todos os familiares, amigos e admiradores de Zé Maranhão.

COMPARTILHAR