Atualizado em: 24 de abril de 2024 | 22:45h

Prefeito de Bananeiras Matheus Bezerra conquistou 6 milhões de reais de investimentos no primeiro mês de mandato

O prefeito de Bananeiras, Matheus Bezerra e toda sua equipe, já conseguiram para a nova gestão, investimentos que beiram os 6 milhões de reais. Todo esse recurso é fruto de muita articulação do novo prefeito junto aos seus deputados e senadores. Os deputados Ruy Carneiro e Tião Gomes juntos já destinaram cerca de 4,4 milhões […]

06/02/2021 11h34 Atualizado há 3 anos atrás

Os deputados Ruy Carneiro e Tião Gomes juntos já destinaram cerca de 4,4 milhões de reais. O gabinete do senador Zé Maranhão destinou 1 milhão e a senadora Daniella Ribeiro direcionou cerca de 600 mil reais.

Os recursos servirão para construção de uma escola padrão na zona urbana de Bananeiras, perfuração de poços artesianos, aquisição de equipamentos para o hospital municipal, bem como para obras de pavimentação e também para custear as ações da saúde na atenção básica.